Quem somos: Tiago Franco


Sou Tiago Franco Ribeiro, tenho 14 anos, estudo na Eseba e moro em Uberlândia-MG. Gosto de jogos como Clash of Clans, Clash Royalle, Gangstar Vegas, Need For Speed, Asphalt 8, GTA e Midnight Club 3, gosto de todo tipo de músicas, mas prefiro sertanejo e rap, estou aprendendo violão e teatro, duas coisas pelas quais tenho muito interesse.

Dentre meus muitos gostos citados acima os que mais gosto são Clash of Clans: um jogo viciante, nele é preciso montar base e atacar aos outros jogadores do mundo todo online, muitos amigos meus gostam, e eu jogo todos os dias no meu tablet. Clash Royalle: um jogo feito pelo mesmo desenvolvedor (Supercell), este jogo é só de ataque. Asphalt8: um jogo de corrida, também online. Por fim GTA, um jogo feito por "gênios do vídeo game", de mundo aberto.

Desde pequeno, sempre fui apaixonado por desenhar carros e a cada ano aperfeiçoo mais e mais meus desenhos. Hoje meus carros têm perfeccionismo, pois também observo os carros nas ruas e na internet e tento fazer traços iguais. 

Ao longo do tempo fui adquirindo mais responsabilidade, porém de maneira lenta. Hoje em dia sou muito "lerdo", mas nem por isso deixo de cumprir com minhas responsabilidades. Sou dedicado, mas ainda me falta correr atrás das coisas.

Na minha escola tenho amigos muito bons, alguns "zueiros" até demais, outros que apoiam as minhas decisões, e isso não é diferente com a minha família, que me apoia sempre. Tenho dois irmãos, um de 9 anos e outro de 10. Com eles é diferente, nós brigamos toda hora, não somos nem um pouco unidos, só quando se trata de benefício conjunto que temos opiniões parecidas, o que me deixa muito intrigado.

Não gosto muito de ler, mas estou pegando gosto pouco a pouco, pois recentemente li "A escrava Isaura" o que me fez ter uma noção e visão diferente da leitura e repensar os meus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário