Olá, dessa vez irei falar de um jogo que possivelmente você já jogou ou até mesmo ouviu falar dele, você já sabe qual jogo é? Claro que não, porque pode ser milhões de jogos, na verdade o jogo se chama Bully, a história conta de um adolescente que vai a uma academia, um tipo de internato (escolas onde os alunos moram até o final do ano letivo), ele fica lá para sua mãe ter a sua “lua de mel”, ele aproveita para atormentar a vida dos professores, alunos e civis, a pergunta que você deveria fazer é: “quem a vida ele não atormenta?”, pois é ele atormenta a vida de todos.
Mas como todo menino levado ele merece um bom castigo, ele passa metade do jogo ajudando os alunos e ganhando respeito, pelo menos um pouco. Por exemplo, os nerds, ele consegue todo o respeito deles e depois joga fora quando destrói o esconderijo, mais acaba sendo perdoado e ganha uma pequena parte do respeito de novo. Mas quem não merece uma segunda chance? Todos merecemos!
Concordo com as várias pessoas que acham o jogo violento. Bully é parecido com GTA, uma das poucas diferenças é o local onde o jogo acontece, Bully passa dentro de uma escola e GTA passa na cidade, mas os dois têm o mesmo princípio. Todos nos sabemos que Bully é violento para uma pessoa e não para a outra, muitas pessoas gostam desse jogo porque parece com a escola (tirando a violência), pois tem aulas como ciências, artes, inglês e muito mais.
Apesar de o personagem aprender a lutar nas aulas de educação física ou com o velho (mendigo) ele a usa para se defender dos inimigos dele como os bullies, eles tentam te machucar até você cair no chão e ir para a enfermaria, mas quando você consegue o respeito deles eles não batem mais em você, e passa a te proteger de outras pessoas.
Bom, para acabar logo com o tema de hoje. E para vocês leitores não perderem a vontade de continuar lendo, J vou terminar por aqui! Esse é um jogo ótimo para quem nunca jogou, ele ensina várias coisas, claro que tirando a violência, mas fala sério, isso não pode ser pior que GTA né? Para quem já jogou e adorou como eu ta ai o jogo bully (de acordo com os pedidos dos oitavos anos). Espero que vocês gostem!
Tchauuuuuuuuu até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário