Assassinos de Aluguel


       Assassinos todos sabem que existem, afinal, várias pessoas são assassinadas todos os dias. Gângsteres Estadunidenses levam a cabo assassinatos, principalmente de membros de grupos rivais ou indivíduos suspeitos de serem informantes da polícia, por exemplo.
         Mas e aqueles assassinos que ninguém vê? Que fazem um trabalho rápido e limpo? Aqueles dos filmes de Hollywood que desaparecem do mesmo jeito que apareceram, do nada. Eles existem?


        Nos filmes é muito fácil contratar um deles, não? Precisa-se somente de um problema que ele resolva sem deixar nenhum vestígio. Dependendo de quão bom ele é no ofício de assassinato, pode até parecer que foi um suicídio. 
       Os “Hitmans”, como são chamados possuem diferentes posições dentro de um ranking no crime organizado. Uma das maneiras de provar o seu valor para a organização é realizar ou participar de um assassinato. Ironicamente, alguns assassinos possuem valores éticos, como não matar crianças menores de 16 anos. 


Para se contratar um destes assassinos de aluguel você precisa de basicamente duas coisas: um alvo e dinheiro. É relativamente fácil contratar um destes assassinos e existem sites dedicados para o assunto na Deep Web, como Unfriendlysolution (Soluções Hostis), ou o C’thulhu, que funciona como uma casa corporativa para estes matadores.
Porém, algum destes sites somente atuam na Europa ou nos Estados Unidos; outros já atuam mundialmente, ou seja, isso também inclui o Brasil. O valor do aluguel depende do alvo e das informações que você tem sobre ele.
 Por exemplo, custa mais caro matar um jornalista do que um paparazzi, mas se você quer matar sua esposa ou seu marido, vai depender do trabalho que ele tem e o cargo que ele possui. 
Estes assassinos profissionais são muito perigosos, por isto reze para nunca ser um de seus alvos. Eles se escondem nas sombras mais escuras para que ninguém os veja, para não serem reconhecidos.
Qualquer pessoa pode ser um deles, desde a pessoa com que conversa na fila do banco, o indivíduo que senta no banco da praça e fica olhando os outros passarem, aquele familiar que não gosta muito de se entrosar ou aquele que conversa com todos e faz amizades rapidamente. Tenebroso, não?
 Há um ditado que diz que as pessoas possuem três faces. A primeira face você mostra para o mundo. A segunda face você mostra para os amigos mais próximos e familiares. A terceira face, você nunca mostra para ninguém. É o reflexo mais verdadeiro de quem você é.
Por Ana Júlia Soares





Nenhum comentário:

Postar um comentário